Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marden Menezes vai formalizar apoio a Fábio Novo nesta quinta-feira

O ato contará com a presença do governador Rafael Fonteles no Blue Tree nesta quinta-feira.

O deputado estadual Marden Menezes vai declarar apoio ao pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo. A formalização vai ocorrer nesta quinta-feira (01), no Blue Tree Hotel, na presença do governador Rafael Fonteles (PT), durante coletiva de imprensa às 11h.

A conversa de Marden com Fábio e o governador já vem ocorrendo há algum tempo e só era esperado o momento adequado para formalizar o alinhamento.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Marden Menezes
Deputado Estadual Marden Menezes

Atualmente, Marden está filiado ao Progressistas do senador Ciro Nogueira, que apoia o pré-candidato do União Brasil, o médico Sílvio Mendes, de quem Marden já foi aliado de primeira hora.

Cabe ponderar ainda que o pai do deputado, Luiz Menezes, está de malas prontas para se filiar ao PSD do deputado federal Júlio César, que também é um importante aliado de Rafael Fonteles.

Cabe mais um

Marden Menezes também é amigo pessoal do pré-candidato a prefeito pelo PSDB, Luciano Nunes que, segundo fontes do governo, está a um passo de recuar e declarar apoio a Fábio Novo.

Bárbara já foi

Marden vai trilhar o mesmo caminho da deputada estadual Bárbara Soares, que também é do Progressistas. Ela deixou a oposição no ano passado e declarou apoio a Fábio em um ato na Assembleia Legislativa do Piauí, na presença do governador.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.