Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joel Rodrigues não acredita na saída de Elmano Férrer do PP

"Ele [Elmano] sempre deixou muito claro que permanecerá no Progressistas", afirmou Joel ao GP1.

O presidente do Diretório Regional do Progressistas, Joel Rodrigues, não acredita que o ex-senador Elmano Férrer vá deixar o Progressistas e retornar ao MDB para concorrer a Câmara Municipal de Teresina. De acordo com Joel, o ex-senador chegou a ser convidado pelo próprio PP para concorrer ao cargo de vereador, mas teria externado desinteresse quanto ao pleito.

Para Joel Rodrigues, caso Elmano viesse a disputar para vereador, seria pelo Progressistas e não pelo MDB, que hoje integra a base do governador Rafael Fonteles, do Partido dos Trabalhadores.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Joel Rodrigues
Joel Rodrigues

"Tivemos um momento de conversa, tanto eu quanto o deputado Júlio Arcoverde, convidando ele [Elmano] para disputar a Câmara pelo Progressistas e ele afirmava que não tinha interesse de disputar naquele momento, mas que continuaria com a gente. Mas se ele mudar de ideia [quanto a disputa para vereador], acredito muito que será pelo Progressistas. Ele sempre deixou muito claro que permanecerá no Progressistas", afirmou Joel.

Entenda

O vice-governador do Piauí, Themístocles Filho, esteve reunido várias vezes com Elmano Férrer para tentar convencer o ex-senador a retornar aos quadros do MDB. A ideia é que Férrer integre a chapa proporcional com objetivo de eleger um grupo amplo de parlamentes neste ano. A ex-deputada Lucy Soares já está confirmada no time proporcional emedebista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.