Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Suspeito de matar cunhado na zona sul de Teresina sofre tentativa de linchamento

Vilson Júnior Gonçalves é suspeito de matar Stanley Roniel com 12 facadas durante uma briga familiar.

Um homem identificado como Vilson Júnior Gonçalves de Oliveira sofreu tentativa de linchamento na noite desse sábado (10), no Parque Piauí, zona sul de Teresina. Ele é apontado como o principal suspeito do assassinato do cunhado, Stanley Ronielson, durante uma briga familiar.

Segundo informações do 6º Batalhão da Polícia Militar, durante uma briga com Vilson Júnior, na tarde desse sábado (10), Stanley Ronielson foi atingido com 12 golpes de punhal. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém não resistiu aos ferimentos.

Foto: Reprodução/ WhatsAppEstanlley Ronnyelson Nogueira Lopes, de 32 anos
Estanlley Ronnyelson Nogueira Lopes, de 32 anos

Aos policiais, familiares informaram que ambos não mantinham uma boa relação, e que logo após o crime, o suspeito se evadiu do local. No entanto, assim que retornou ao seu endereço, populares lhe cercaram e iniciaram uma sessão de espancamento, que acabou deixando Vilson Júnior gravemente ferido.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado ao HUT, onde passa por atendimento médico. Nesse momento, o suspeito está preso e sob custódia dos policiais do 6º Batalhão na unidade de saúde.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.