Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar avalia nomes para chapa na disputa pela Prefeitura de Teresina

Embora Jeová não tenha citado Gessivaldo Isaías, o pastor também é visto como alternativa para a vaga.

Em conversa com o GP1 nesta segunda-feira (12), deputado estadual Jeová Alencar (Republicanos), pré-candidato a prefeito de Teresina, analisou alguns nomes que podem compor a sua chapa na condição de vice. Ele reforçou qu Ana Fidelis é uma alternativa viável para vice, embora, ela se mantenha como pré-candidata a vereadora da Capital.

Embora Jeová não tenha citado o deputado estadual Gessivaldo Isaías como outra opção para uma possível dobradinha majoritária, o certo é que o nome do pastor também vem circulando nas rodas de conversas para a vaga em questão.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar sai da gestão de Dr. Pessoa
Deputado Jeová Alencar (Republicanos)

“Todos os dias temos reunião aqui no nosso escritório. A pastora Ana Fidelis é um bom quadro do Republicanos e o pastor e deputado Gessivaldo Isaías é um grande líder em Teresina e no estado do Piauí. A pastora Ana Fidelis está pré-disposta a disputar a eleição de vereadora, mas como ela deixou bem claro, também está à disposição do partido", declarou Jeová.

Prazo da lei

De acordo com a Lei 9504/1997 (Lei das Eleições), as candidatas e os candidatos devem ser escolhidos nas convenções partidárias, que são realizadas entre 20 de julho e 5 de agosto no ano eleitoral.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.