Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pastor Levino confirma filiação ao Partido Renovação Democrática

"Assim que abrir a janela partidária vamos nos filiar ao PRD, inclusive, assinei até a ficha", disse.

O vereador pastor Levino de Jesus, ainda no Republicanos, conversou com o GP1 e confirmou que vai se filiar ao Partido Renovação Democrática (PRD) na abertura da janela para mudança de sigla. De acordo com ele, a decisão veio por conta do trabalho de montagem que vem sendo organizado pelo presidente regional do partido no Piauí, vereador Bruno Vilarinho.

Levino contou que já assinou a ficha de filiação ao Partido Renovação Democrática e que está aguardando apenas a autorização da lei para que sua decisão seja finalmente validada.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Pastor Levino
Vereador Pastor Levino

"Prego batido e ponta virada, assim que abrir a janela partidária vamos nos filiar ao PRD, inclusive, assinei até a ficha. O partido tem crescido, o nosso presidente Bruno Vilarinho, tem pensado no partido como um todo. Aqui em Teresina, ele vem se empenhando ao máximo para formar uma boa chapa com vereadores de mandato no mesmo patamar, com chances iguais, do tamanho igual e de forças iguais", elogiou Levino.

Ainda de acordo com o pastor, também tem sido um ponto positivo o trabalho de interiorização do PRD, que pretende lançar candidatos proporcionais e majoritários em outros municípios piauienses. “O nosso presidente Bruno Vilarinho tem viajado bastante com objetivo de crescer o partido no Piauí. Isso é muito importante para nos fortalecer ainda mais”, arrematou pastor Levino.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.