Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pré-candidato Fábio Novo não descarta adesão de novos vereadores

"Temos dialogado com alguns outros vereadores da cidade", declarou o pré-candidato petista.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado estadual Fábio Novo, não descarta a possiblidade de contar com o apoio de mais vereadores no pleito deste ano. De acordo com ele, além dos 12 parlamentares que já estão em sua base, os diálogos estão em curso e podem resultar em mais reforços.

"A gente quer trabalhar para que todos aqueles que quiserem ajudar nesse projeto, sejam muito bem-vindos. Vereadores são muito experientes, conhecem a realidade dos bairros e vilas. Temos dialogado com alguns outros vereadores da cidade", disse Fábio Novo.

Foto: Lucas Dias/GP1Fábio Novo
Fábio Novo

Conforme relatado pelo GP1, atualmente, o Partido dos Trabalhadores conta com 12 vereadores em sua base de sustentação. Na relação estão os seguintes nomes.

O presidente da Câmara Municipal, Enzo Samuel, Evandro Hidd, Venâncio Cardoso, Gustavo de Carvalho, Dudu Borges, Deolindo Moura, Elzuila Calisto, Luiz Lobão, Zé Nito, Pollyanna Rocha, Fernanda Gomes e Vinício Ferreira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.