Fechar
GP1

Picos - Piauí

Tiroteio deixa duas pessoas feridas em bar na cidade de Picos

O fato ocorreu durante as primeiras horas desta quarta-feira (14), em estabelecimento na cidade de Picos.

Um tiroteio foi registrado nas primeiras horas desta quarta-feira (14) na cidade de Picos, Sudeste do Piauí. Na ocasião, duas pessoas, identificadas como Francisca Valtania e Mikael Ícaro, acabaram sendo atingidas pelos disparos enquanto estavam sentadas em um estabelecimento.

Informações preliminares apontam que as vítimas estavam no Bar Tijuco e foram surpreendidas pela ação de um criminoso, que chegou efetuando vários tiros contra uma terceira pessoa, que não foi identificada.

O indivíduo que seria o alvo inicial do bandido foi a única pessoa que não saiu ferida, visto que todos os disparos efetuados atingiram Francisca Valtania e Mikael Ícaro, que ficaram levemente feridos.

Diante do caso, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional Justino Luz, onde passaram por atendimento médico. A Polícia Militar também esteve no local, e realiza diligências afim de capturar o autor dos disparos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.