Fechar
GP1

Teresina - Piauí

SAMU de Teresina fica sem energia elétrica e compromete atendimentos

O fornecimento de energia na central do SAMU foi restabelecido após publicação da reportagem do GP1.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Teresina está sem energia elétrica desde as primeiras horas da tarde desta quinta-feira (15), o que pode comprometer o atendimento à população da Capital.

O GP1 apurou que a central do SAMU, situada no bairro Macaúba, está totalmente sem energia. Com isso, há risco de que o número 192, principal canal de atendimento para solicitações de socorro, fique sem funcionar.

Foto: Alef Leão/GP1Central do SAMU
Central do SAMU

Nossa reportagem também recebeu a informação de que a sede do SAMU de Teresina está sem gerador de energia elétrica, devido ao fim do contrato com a empresa fornecedora.

O que diz a FMS

Procurada pelo GP1, na tarde desta quinta-feira (15), a Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina informou que houve uma oscilação de energia, entretanto, o serviço já foi restabelecido. “A direção do SAMU Teresina informa que hoje de manhã (15) teve uma oscilação no fornecimento de energia na unidade de saúde, mas que foi prontamente restabelecida sem prejuízo ao atendimento”, diz a nota do órgão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.