Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos tentam matar mulher na porta de casa na zona leste de Teresina

O crime ocorreu em frente à residência da vítima, localizada na Vila São José, no bairro Pedra Mole.

Uma mulher identificada como Daiana Silva, de 38 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no final da tarde desse sábado (17). O caso foi registrado na frente da casa de Daiana, localizada na Vila São José, no bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, seis indivíduos encapuzados teriam saído de um matagal que fica em frente à residência da vítima, oportunidade em que efetuaram diversos disparos contra ela, que acabou sendo atingida na perna.

Após os disparos, os criminosos retornaram ao matagal de onde saíram, e empreenderam fuga em sentido ignorado. Assim que a PM chegou ao local, constatou que Daiana ainda estava consciente, e em seguida acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que realizou o encaminhamento da vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Enquanto aguardavam a chegada da perícia, os policiais realizaram o isolamento da área e seguiram em rondas no intuito de capturar os suspeitos, no entanto, não foi possível localizá-los. Durante as diligências, foram encontradas noves cápsulas de pistola deflagrada no local do crime. O Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.