Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem morre no HUT após ser baleado com vários tiros no bairro Pedra Mole

Testemunhas informaram à PM que uma dupla de criminosos abordou a vítima e efetuou os disparos.

O jovem Raimundo Vieira da Silva, 22 anos, morreu na manhã deste domingo (18) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ter sido atingido com vários disparos de arma de fogo na noite desse sábado (17), no Conjunto HBB, no Bairro Pedra Mole, zona leste da Capital.

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, testemunhas afirmaram que uma dupla de criminosos, em uma motocicleta, abordou Raimundo e, em seguida, efetuaram diversos disparos contra ele. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o jovem ao HUT, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

O levantamento feito pelos policiais no local do crime apontou que o passageiro da motocicleta desceu do veículo e efetuou os disparos, enquanto o condutor aguardou para enfim poder empreender fuga.

Raimundo Vieira da Silva foi atingido com seis disparos, sendo que quatro atingiram as costas, um o pescoço e outro o braço, além de um tiro de raspão na cabeça. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.