Fechar
GP1

Lagoa do Piauí - Piauí

Rafael Fonteles entrega pavimentação em Lagoa do Piauí

Na ocasião, o chefe do Executivo Estadual também anunciou novos investimentos no município.

O governador Rafael Fonteles inaugurou, nesse sábado (17), no município de Lagoa do Piauí, 5.075,50 m² de pavimentação em paralelepípedo. Na ocasião, o chefe do Executivo Estadual também anunciou novos investimentos, como mais de 8 mil m² de calçamento no Bairro Anajás e a duplicação da BR-316 no trecho urbano de Lagoa.

As ações do Governo do Estado no município impactam positivamente a mobilidade urbana, levando qualidade de vida para os moradores. A população lagoense recebeu, concluída, a ligação do centro ao bairro Alto da Boa Vista, perfazendo 5.075,50 m² de pavimentação em paralelepípedo. A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (SDE) executou o projeto com orçamento de R$ 554.681,79.

Foto: Divulgação/CcomRafael Fonteles entrega pavimentação em Lagoa do Piauí
Rafael Fonteles entrega pavimentação em Lagoa do Piauí

No Bairro Anajás, em breve os moradores também estarão usufruindo de ruas livres da lama e da poeira. O Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi) está finalizando um total de 8.821,00 m² de calçamento na comunidade, um investimento de R$ 1.160.755,48. Segundo a construtora responsável, 72,39% da obra já foram executados, com previsão de entrega para 29 de fevereiro.

“Nós estamos aqui na parceria com o Governo do Estado, a base do governo firme, forte e esperançosa por dias melhores para Lagoa do Piauí”, considerou a liderança local, Camila Barbosa.

Outra notícia importante compartilhada pelo governador com a população de Lagoa é a duplicação da BR-316 no trecho que corta o município. A pedido dele, o projeto foi acolhido pelo presidente Lula e está incluso no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal.

“É uma obra que vai mudar de patamar a cidade, vai atrair ainda mais investimentos, para gerar mais emprego e renda pro povo. Assim se dá a verdadeira liberdade do povo, com oportunidade”, ressaltou Fonteles.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.