Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flávio Araújo diz que Altos tem estratégia definida para jogo contra Vitória

O Jacaré entra em campo desta vez pela fase de grupos da Copa do Nordeste no domingo (04).

Se preparando para enfrentar o Vitória na estreia da Copa do Nordeste, o Altos já realiza treinamentos visando o seu adversário do domingo (04). Após fazer uma boa campanha na Pré-Copa do Nordeste, o Jacaré entra em campo desta vez pela fase de grupos e o técnico Flávio Araújo afirmou que a estratégia para enfrentar o rival já está definida.

“Cada jogo tem sua história, seu enredo, hoje vamos enfrentar um grande adversário, uma das camisas mais pesadas do Nordeste, que voltou à Série A do brasileiro. Logicamente que, através da estratégia e da atitude dos nossos atletas, vamos dificultar e fazer nosso jogo. O que vamos fazer não podemos falar, mas vamos treinar hoje e amanhã para que a equipe encaixe bem esse modelo de jogo que vamos fazer contra o Vitória”, pontuou o técnico.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Técnico do Altos, Flávio Araújo
Técnico do Altos, Flávio Araújo

O Vitória realizou contratações para o meio de campo, como Luan e Daniel Jr, mas ambos não vão poder atuar no jogo contra o Altos. Com os dois foras, o Leão da Barra tem poucas opções para meia armador, perguntando se tinha alguma estratégia para aproveitar a situação, Flávio Araújo ressaltou que a equipe tem um forte elenco.

“Não acho desvantagem, o jogo que pegamos para estudar foi um importante pelo Baiano. Possuem um meio de campo muito bom, um ataque muito bom, setor defensivo também. Então o Vitória hoje tem um grupo muito forte, não só os 11 atletas. Todos que vão ser escalados para iniciar o jogo são atletas com muito potencial”, declarou o Flávio Araújo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.