Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Forro do Shopping Rio Poty desaba e assusta clientes em Teresina

O caso foi registrado em uma das salas de cinema do estabelecimento, com várias pessoas presentes.

Clientes do Shopping Rio Poty levaram um susto na noite dessa terça-feira (20), após uma parte do forro do teto de uma das salas do Cinépolis desabar. O caso foi registrado durante a exibição de um filme, com várias pessoas presentes na sessão. Mesmo com o ocorrido, ninguém ficou ferido.

Segundo a assessoria de comunicação do Shopping Rio Poty, o desabamento foi um fato isolado que ocorreu devido ao grande acúmulo de volume da água das chuvas, que durante os primeiros meses do ano é um fenômeno constante.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Ainda conforme o comunicado do estabelecimento, logo após o desabamento, a equipe técnica do Cinépolis foi acionada para realizar os devidos reparos.

Confira a nota na íntegra

O Shopping Rio Poty informa que a queda de parte do forro de uma sala do Cinépolis foi um incidente isolado, atribuído aos volumes excepcionais de chuva. Felizmente, nenhum cliente foi afetado e o problema já foi prontamente resolvido pela equipe técnica. As operações continuam normalmente e estamos comprometidos em garantir a segurança e o conforto de todos os nossos clientes. Agradecemos a compreensão e continuamos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.