Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caminhão derruba parada de ônibus em Teresina e estudantes ficam feridas

O GP1 apurou que o fato ocorreu às 10h da manhã desta quinta (22) na Avenida dos Expedicionários.

Alef Leão/ GP1 1 / 7 Estrutura metálica caída Estrutura metálica caída
Alef Leão/GP1 2 / 7 Estrutura ficou destruída Estrutura ficou destruída
Alef Leão/GP1 3 / 7 Estrutura foi ao chão Estrutura foi ao chão
Alef Leão/GP1 4 / 7 Estrutura totalmente destruída Estrutura totalmente destruída
Alef Leão/GP1 5 / 7 Parada de ônibus destruída na Avenida dos Expedicionários Parada de ônibus destruída na Avenida dos Expedicionários
Alef Leão/GP1 6 / 7 Parada fica na Avenida dos Expedicionários Parada fica na Avenida dos Expedicionários
Alef Leão/GP1 7 / 7 Parada próxima à instituição de ensino Parada próxima à instituição de ensino

Duas estudantes da Faculdade Estácio ficaram feridas, na manhã desta quinta-feira (22), quando a estrutura metálica de um ponto de ônibus caiu sobre elas, após um caminhão de lixo colidir contra a parada, situada em frente a unidade de ensino particular, na Avenida dos Expedicionários, zona leste de Teresina.

As vítimas foram socorridas por populares que presenciaram o acidente. Em entrevista ao GP1, um funcionário de uma loja, identificado como Bruno Klayvert, informou que o caminhão colidiu lateralmente contra o ponto de ônibus e a estrutura cedeu, caindo em cima das vítimas.

“Uma estudante da Estácio ficou embaixo da estrutura da parada de ônibus. Era por volta de umas 10h quando o caminhão do lixo passou muito encostado na parada de ônibus e a estrutura cedeu para o lado”, relatou o homem.

As vítimas foram socorridas por populares e apesar do susto não precisaram de atendimento médico. Foi feito teste de alcoolmeia no condutor do caminhão, que testou negativo para ingestão de álcool.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.