Fechar
GP1

Altos - Piauí

Prefeito de Altos anuncia novas obras durante viagem para Brasília

O gestor divulgou a construção de uma pista de caminhada na BR que liga Altos ao município de Coivaras.

Em viagem para Brasília, o prefeito de Altos, Maxwell da Marínha segue participando de reuniões com parlamentares para garantir investimento para o município. Durante um encontro com o senador Ciro Nogueira, na capital do país, o gestor municipal anunciou que foi discutido investimentos em uma nova obra para a população da cidade.

O prefeito ainda afirmou que na conversa com o senador foi pautado a construção de uma pista de caminhada na BR que liga Altos ao município de Coivaras.

A post shared by Maxwell da Mariínha (@maxwelldamariinhaoficial)

“Hoje estivemos no senado com o senador Ciro Nogueira, onde discutimos um projeto para uma pista de caminhada ali na PI, que hoje é BR, que liga Altos a Coivaras. Dentro dessa semana que se aproxima já estaremos elaborando o projeto para que a gente possa fazer esse investimento para as pessoas que precisam fazer as suas caminhadas e os seus exercícios físicos”, disse o prefeito.

Encontro com o deputado federal Flávio Nogueira

O prefeito de Altos, Maxwell da Mariínha, revelou que durante a sua viagem para Brasília, na terça-feira (20), conversou com o deputado federal Flavio Nogueira (PT), para discutir algumas demandas da população altoense e anunciou que novas obras serão realizadas na cidade.

“Ontem estivemos com o nosso irmão e amigo, deputado federal Flávio Nogueira, onde a gente vai ter investimentos para que a gente possa ter a revitalização do nosso Polo Esportivo, ontem também tratamos de demandas sobre a nossa saúde e logo estaremos entregando mais uma reforma do instituto José Barbosa” informou o gestor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.