Fechar
GP1

Curimatá - Piauí

Prefeito de Curimatá anuncia investimentos após viagem a Brasília

“Aproveitei a oportunidade para agradecer ao senador pelos incentivos na infraestrutura”, disse o gestor.

O prefeito da cidade de Curimatá, Valdecir Júnior, utilizou as redes socias para anunciar novos investimentos no município. Segundo o gestor, durante a viagem que realizou para Brasília, esteve em uma reunião na quarta-feira (21), com o senador Ciro Nogueira para tratar sobre a destinação de emendas parlamentares para a cidade.

“Cumprindo agenda na Capital Federal, estive hoje (21/02) com o senador Ciro Nogueira, em um encontro muito produtivo. Conversamos sobre a destinação de emendas individuais parlamentares, para o atual exercício financeiro de 2024, visando o bem-estar da população curimaraense”, disse Valdecir Júnior.

A post shared by Valdecir Júnior (@valdecirajr)

Além disso, o gestor municipal anunciou que também foi discutido sobre a inauguração da adutora da Barragem de Algodões II, que está em sua fase final de execução. Ele ainda afirmou que o projeto “é de extrema importância para a região, pois irá garantir o abastecimento de água para a população. Aproveitei a oportunidade para agradecer ao senador pelos incentivos na infraestrutura de Curimatá”, revelou o prefeito.

Ainda segundo ele, durante a reunião com o senador também foram discutidos os investimentos nas áreas de Saúde e da Assistência Social de Curimatá. Além disso, também foi pautado a necessidade de emendas para a infraestrutura, com objetivo de recuperar as ruas e avenidas que estão deterioradas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.