Fechar
GP1

Nossa Senhora de Nazaré - Piauí

Prefeito Zé Henrique anuncia data de entrega da praça de eventos

“A revitalização trará um espaço moderno, com novos bancos e iluminação especial”, disse o gestor.

O prefeito de Nossa Senhora de Nazaré, Zé Henrique, utilizou as redes sociais para divulgar o avanço nas obras de revitalização da Praça Antônio Alves. Além disso o gestor anunciou a data de inauguração do local, que está prevista para acontecer no dia 1 de maio, com shows da banda Desejo de Menina e da cantora Taty Girl, além de artistas locais.

Por meio de uma publicação em seu perfil oficial do Instagram, o gestor municipal divulgou imagens do desenvolvimento da obra que custou mais de 700 mil reais.

A post shared by Zé Henrique (@zehenriquepi)

“A revitalização trará um espaço moderno, com novos bancos, iluminação especial, palmeiras e um belíssimo jardim para desfrute de todos os moradores. Além disso, teremos quiosques que impulsionarão a economia local”, disse Zé Henrique.

Além disso, o prefeito também usou as redes sociais parta agradecer os investimentos realizados pelo governador Rafael Fonteles e pelos deputados Júlio César e Georgiano Neto, que possibilitaram o desenvolvimento da obra. “Agradeço ao governador Rafael Fonteles e aos deputados Júlio César e Georgiano Neto pelo investimento de mais de 700 mil reais, que tornou esse projeto uma realidade!”, agradeceu o gestor municipal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.