Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Homem fica preso a "mata-burro" na zona rural de Buriti dos Lopes

A vítima, Adeílson da Costa, foi socorrida por policiais militares, bombeiros e enfermeiros do SAMU.

Um homem identificado como Adeílson da Costa Paiva, de 38 anos, passou por um verdadeiro sufoco depois de ficar preso a uma estrutura conhecida popularmente como “mata-burro”. O caso aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (22), em Buriti dos Lopes, quando ele teria escorregado.

Segundo informações do Grupamento Policial Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, o amigo de Adeílson foi o primeiro a buscar ajuda. Diante da ocorrência, os policiais acionaram reforço do Corpo de Bombeiros de Parnaíba e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para que fossem tomadas as diligências necessárias.

Foto: ReproduçãoResgate de homem preso em "mata burro"
Resgate de homem preso em "mata burro"

Assim que a equipe chegou ao local, constatou que a vítima estava há algum tempo preso na estrutura, que fica na localidade Beleza, zona rural do município. Mesmo assim, ele estava consciente, além de não aparentar nenhum ferimento. Dessa forma, os bombeiros realizaram o resgate de Adeílson.

Após ser desentalado, o homem foi encaminhado ao hospital localizado em Buriti dos Lopes. Felizmente, ele não ficou ferido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.