Fechar
GP1

São João do Arraial - Piauí

Prefeitura de São João do Arraial inicia campanha de combate à dengue

A Secretaria de Saúde organizou uma passeata pelas principais rua da cidade com carro de som.

Divulgação/ Ascom 1 / 6 Prefeitura de São João do Arraial faz campanha de combate à Dengue Prefeitura de São João do Arraial faz campanha de combate à Dengue
Divulgação/ Ascom 2 / 6 A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira 26 A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira 26
Divulgação/ Ascom 3 / 6 A Secretaria de Saúde deu início a campanha A Secretaria de Saúde deu início a campanha
Divulgação/ Ascom 4 / 6 Uma passeata pelas principais rua da cidade Uma passeata pelas principais rua da cidade
Divulgação/ Ascom 5 / 6 Combate ao mosquito Aedes Aegypti Combate ao mosquito Aedes Aegypti
Divulgação/ Ascom 6 / 6 Ações de compate no município Ações de compate no município

Na manhã desta segunda-feira (26), a Prefeitura de São João do Arraial, através da Secretaria de Saúde, deu início a campanha de combate ao mosquito Aedes Aegypti, causador da dengue, chikungunya, Zika e a febre amarela urbana

A Secretaria de Saúde organizou uma passeata pelas principais rua da cidade com carro de som para chamar atenção dos moradores no combate à dengue.

A prefeita Vilma Lima falou da importância de manter a cidade livre da dengue. “Graças a esta campanha que realizamos todos os anos é que temos mantido índices baixos de dengue em nosso município, é uma estratégia em parceria com as secretarias e as famílias no combate ao mosquito Aedes Aegypti”, destacou a gestora.

“Hoje iniciando mais uma campanha onde contamos com a participação dos profissionais de saúde, mas também da sociedade sãojoaonense que compreende a importância deste momento em que muitos locais estão sofrendo com enormes filas nos hospitais de pessoas infectadas com dengue”, falou a prefeita.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.