Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado em troca de tiros com a PM no Grande Dirceu

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e o encaminhou para o HUT.

Um homem identificado como João Victor Pinheiro da Silva foi preso na noite dessa terça-feira (27), após trocar tiros com a Polícia Militar na região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina. Na ocasião, ele acabou sendo baleado e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com a PM, uma guarnição do 8º BPM foi abordada por um casal, afirmando que havia sido vítima de um assalto, momento em que tiveram dois celulares roubados, por volta de 20h20, no Parque Ideal.

As vítimas passaram a rastrear os celulares e identificaram que os aparelhos estavam nas proximidades. Os policiais se dirigiram até o local e chegaram em uma residência, onde avistaram dois homens deixando a casa. Um deles, José Icaro, retornou para o interior do imóvel, enquanto o segundo, identificado como João Victor Pinheiro da Silva, tentou deixar o local em uma motocicleta.

Foto: GP1Ocorrência policial na região do Grande Dirceu
Ocorrência policial na região do Grande Dirceu

No momento da abordagem, João Victor sacou uma arma de fogo e um dos policiais reagiu, o alvejando. João Victor deixou a moto para trás e ainda correu, na tentativa de não ser preso, mas foi alcançado pelos policiais logo depois.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e o encaminhou para o HUT. Já o primeiro alvo, que estava na residência, foi reconhecido pelo casal como um dos acusados de ter cometido o assalto. Um dos aparelhos celulares roubados, um iPhone Pro Max, foi encontrado dentro da caixa do registro de água do imóvel onde José Icaro estava.

Os policiais constataram ainda que a motocicleta modelo Honda Biz, de cor vermelha, que estava em posse de João Victor Pinheiro da Silva, possuía registro de roubo. Já a motocicleta modelo Honda CG 160, Start, cor Preta, Placa RSK-1a26, utilizada para a realização do roubo, foi apreendida pelos policiais e encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.