Fechar
GP1

Fronteiras - Piauí

Prefeito de Fronteiras cumpre agenda em busca de melhorias para o município

O gestor Eudes Ribeiro se reuniu com representantes de instituições importantes para o Piauí.

O prefeito de Fronteiras, Eudes Ribeiro, cumpriu uma agenda intensa na capital Teresina, visando buscar recursos e parcerias para o desenvolvimento do município. Durante sua estadia, uma série de encontros estratégicos foram realizados com representantes de instituições importantes.

A jornada teve início na segunda-feira, 26 de fevereiro, com uma reunião com o deputado federal Júlio César e o superintendente do Sebrae – PI, Júlio César Filho. O objetivo do encontro foi discutir investimentos e prioridades para Fronteiras, visando fortalecer a economia local.

Foto: DivulgaçãoPrefeito de Fronteira, Eudes Ribeiro, em reunião com o deputado federal Júlio César
Prefeito de Fronteira, Eudes Ribeiro, em reunião com o deputado federal Júlio César

Na manhã seguinte, terça-feira, 27 de fevereiro, o prefeito Eudes Ribeiro esteve acompanhado do gerente da Unidade Estadual de Políticas Públicas e Desenvolvimento Territorial do Sebrae – PI, Helder Freitas, e da Gestora Estadual do Programa Cidade Empreendedora, Karine Arêa Leão.

Durante esse encontro, foi assinado o termo de renovação da parceria com o Sebrae, garantindo mais um ano de atendimento do Programa Cidade Empreendedora. O programa tem como objetivo direcionar e melhorar o ambiente de negócios no município, fortalecendo os empreendedores locais.

Foto: DivulgaçãoPrefeito de Fronteiras renovou parceria com Sebrae-PI
Prefeito de Fronteiras renovou parceria com Sebrae-PI

O prefeito Eudes Ribeiro ressaltou: “Este ano, nossa gestão está comprometida em capacitar nossa equipe em diversas áreas essenciais, como compras públicas, empreendedorismo nas escolas, liderança, inclusão produtiva e empreendedorismo feminino, além da desburocratização dos setores de tributos, meio ambiente e vigilância sanitária. Expresso minha sincera gratidão ao presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae e ao Superintendente Júlio Cesar Lima Filho pela parceria e por reconhecerem o potencial de Fronteiras”, destacou.

Foto: DivulgaçãoPrefeito Eudes Ribeiro em encontro com o coordenador do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas
Prefeito Eudes Ribeiro em encontro com o coordenador do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas

Em seguida, ocorreu um encontro produtivo com o Coordenador do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) no Piauí e Maranhão, Assis Rocha, para discutir melhorias no abastecimento de água para o município.

Foto: DivulgaçãoPrefeito Eudes Ribeiro e secretária Municipal de Educação em solenidade do Pacto pela Educação
Prefeito Eudes Ribeiro e secretária Municipal de Educação em solenidade do Pacto pela Educação

Para encerrar sua agenda, o prefeito esteve ao lado da primeira-dama e secretária de Educação Zildênia Ribeiro e do gerente da 16ª GRE, Celso Filho, na solenidade de apresentação de novas ações do Pacto pela Educação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.