Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado a tiros ao cobrar dívida na zona leste de Teresina

Francisco Dércio foi atingido com sete disparos de arma de fogo na noite dessa sexta-feira (02).

Um homem identificado como Francisco Dércio da Silva Santos, de 32 anos, morreu após ser alvejado com sete tiros na noite dessa sexta-feira (02) ao cobrar uma dívida. Ele ainda chegou a ser socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu na Vila Bandeirantes, na zona leste de Teresina, durante uma discussão entre vítima e criminoso.

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, e ao chegarem no local indicado, encontraram Francisco Dércio ferido, sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Foto: ReproduçãoFrancisco Dércio da Silva Santos
Francisco Dércio da Silva Santos

Durante diligências no local do crime, a esposa da vítima informou que o marido havia ido cobrar uma dívida na casa de um homem identificado apenas como Railson, mais conhecido como “De Menor”, mas, ao chegar no endereço, os dois teriam começado uma discussão calorosa. Dessa forma, o indivíduo acabou disparando contra Francisco.

Após o crime, o suspeito se evadiu do local, enquanto a vítima foi socorrida por uma equipe do Samu. Enquanto ele estava a caminho do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Francisco acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória e indo a óbito dentro da ambulância.

Diante disso, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para que fossem tomados os procedimentos cabíveis. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.