Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Mais gente se unindo a favor de Teresina”, diz Rafael Fonteles sobre apoio de Marden

Fonteles destacou ainda a capacidade de diálogo de Fábio Novo com quem não faz parte de seu grupo.

O governador Rafael Fonteles falou, neste sábado (03), sobre o apoio do deputado Marden Menezes, do Progressistas, à pré-candidatura de Fábio Novo a prefeito de Teresina. Segundo o chefe do executivo estadual, "é mais gente se unindo a favor de Teresina”.

“Eu vejo como algo natural porque cada vez mais o Fábio Novo tem representado esse sentimento de união em torno da reconstrução da cidade”, afirmou Rafael Fonteles.

Foto: Osita Britto/GP1Governador Rafael Fonteles visita obra de rebaixamento da Avenida João XXIII
Governador Rafael Fonteles

Fonteles destacou ainda a capacidade de diálogo de Fábio Novo, principalmente, com quem não faz parte de seu grupo político, como foi o caso da deputada Bárbara Soares, também do Progressistas.

“Eu fico feliz de ver essa habilidade política do Fábio Novo em conversar com quem não é do nosso campo político. É mais gente se unindo a favor de Teresina”, concluiu Rafael Fonteles.

Adesão

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo, recebeu o apoio formal do deputado estadual Marden Menezes, que oficializou o desembarque da oposição para integrar a base do governador Rafael Fonteles.

O evento realizado no Blue Tree Hotel, na quinta-feira (01), foi bastante prestigiado por aliados de Fábio e do governador. Em entrevista a jornalistas, Marden Menezes afirmou que sempre teve uma boa relação com a base governista, sobretudo com o deputado Fábio Novo, mesmo ocupando campos opostos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.