Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores reclamam de queda de energia próximo à UBS Parque Flamboyant

Moradora, que preferiu manter o anonimato, conta que as quedas de energia ocorrem com frequência.

Moradores da Rua Professor Alcobaça, próximo à UBS Parque Flamboyant, no bairro Dirceu I, zona sudeste de Teresina, enfrentam severas oscilações de energia elétrica neste domingo (04), fazendo com que o serviço seja interrompido por total após várias quedas de energia.

Uma moradora, que preferiu manter o anonimato, relatou que as quedas de energia não são eventos esporádicos, mas ocorrem com frequência e expressou sua revolta, pois afirmou que sempre paga suas contas em dia, mas continua a ficar afetada por esses problemas.

“Pagamos nossas contas corretamente e essa situação continua a nos atingir. A energia cai a todo momento, não é possível que sempre tenhamos que passar por isso. Queremos que isso seja resolvido logo”, desabafou a moradora em entrevista à nossa reportagem.

Além do estresse aos populares que ficam em casa durante o domingo, mas sofrendo com o problema, as oscilações também colocam em risco o funcionamento de eletrodomésticos que podem ter danos ou até queimarem, causando prejuízos financeiros.

Outro lado

Por meio de uma nota enviada ao GP1, na manhã desta segunda-feira (05), a Equatorial Piauí informou que enviará, ainda nesta segunda, uma equipe ao local para realizar uma inspeção técnica na rede elétrica que atende a região. no início desta tarde, mas não tivemos repostas.

Confira a nota completa na íntegra

Sobre as interrupções do fornecimento de energia em uma área do bairro Dirceu I, zona sudeste de Teresina, a Equatorial Piauí informa que ainda nesta segunda-feira (05) vai enviar uma equipe ao local para realizar uma inspeção técnica na rede elétrica que atende a região. Após a identificação dos pontos de melhorias, as ações de manutenção serão programadas e executadas posteriormente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.