Fechar
GP1

Guadalupe - Piauí

Guadalupe se destaca no ranking do Previne Brasil por trabalho na Saúde

A avaliação, realizada a cada 4 meses pelo Ministério da Saúde, leva em consideração sete indicadores.

O município de Guadalupe conquistou uma posição de destaque no mais recente ranking estadual de desempenho do programa Previne Brasil. O programa, que avalia a eficiência dos municípios brasileiros na Atenção Primária à Saúde, destacou Guadalupe em diversos indicadores-chave.

A avaliação, realizada a cada quatro meses pelo Ministério da Saúde, leva em consideração sete indicadores fundamentais da Atenção Primária, incluindo ações estratégicas relacionadas ao pré-natal, saúde bucal, saúde da mulher, saúde da criança e doenças crônicas.

Foto: Divulgação/AscomPrefeita Neidinha Lima
Prefeita Neidinha Lima

Guadalupe obteve nota 10 no Indicador Sintético Final (ISF), colocando-a na 4ª posição no ranking estadual de qualidade e eficiência da Atenção Primária à Saúde.

A prefeita Neidinha Lima atribuiu esse sucesso a um trabalho dedicado em prol dos residentes de Guadalupe. Ela aproveitou para parabenizar os profissionais da saúde pelo compromisso e empenho demonstrados no setor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.