Fechar
GP1

Passagem Franca do Piauí - Piauí

Passagem Franca do Piauí se mobiliza para o "DIA D" de matrículas

O "DIA D" das matrículas representa um esforço conjunto para alcançar um marco histórico no município.

No próximo dia 6 de fevereiro, a Praça Francisco de Mello, situada no centro da cidade de Passagem Franca do Piauí, será palco de um evento significativo para a educação local. A Secretaria de Educação estará em plena atividade durante todo o dia, conduzindo as matrículas para o ensino fundamental, médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O "DIA D" das matrículas representa um esforço conjunto para alcançar um marco histórico no município. O Secretário de Educação, Mario Lucas, enfatiza que a meta para o ano letivo de 2024 é ambiciosa: atingir a marca de 100% de matrículas de crianças e jovens do município.

Foto: Divulgação/Ascom"DIA D" de Matrículas em Passagem Franca do Piauí
"DIA D" de Matrículas em Passagem Franca do Piauí

"O prefeito Saulo nos confiou a missão de superar o recorde de alunos matriculados no ensino municipal, e estamos unindo esforços para proporcionar oportunidades educacionais a um número ainda maior de crianças e adolescentes", declarou o Secretário.

A mobilização visa assegurar que nenhum estudante seja deixado para trás, promovendo uma educação inclusiva e de qualidade. Este evento marca o compromisso da comunidade em construir um futuro educacional mais sólido.

O retorno das aulas está previsto para 26/02. A Secretaria de Educação convoca toda a comunidade a participar ativamente do "DIA D" e contribuir para o sucesso desta iniciativa vital para o desenvolvimento educacional.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.