Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Enzo Samuel diz que sessões na Câmara não serão prejudicadas pelas eleições

O presidente da Casa Legislativa municipal disse que cada pauta correrá conforme a necessidade.

Após 44 dias de recesso, os vereadores da capital retomaram os trabalhos na Câmara Municipal de Teresina na manhã desta terça-feira (06). O presidente da Casa, vereador Enzo Samuel (PDT), avaliou como serão as atividades no legislativo em ano de eleições.

"Não muda nada na Câmara Municipal. Continuamos com as sessões acontecendo e essa é a parte administrativa. Sei que haverá um corre-corre maior porque os vereadores serão candidatos. Isso exige mais da agenda externa, mas vamos trabalhar para que esta Casa não seja prejudicada em qualquer sentido”, disse Enzo Samuel.

Foto: Lucas Dias/GP1Presidente da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel
Presidente da Câmara Municipal de Teresina, Enzo Samuel

A Casa Legislativa tem matérias primordiais para o bem-estar da população teresinense, a exemplo da saúde pública e do transporte coletivo. Enzo disse que a Câmara imprimirá a celeridade necessária para cada caso.

“Nós terminamos o ano de 2023 com as pautas enxutas. O que eu posso dizer é que aquilo que tiver prioridade, aquilo que representar um problema maior, esta Casa não vai se omitir do debate e vamos dar a celeridade devida e necessária para o caso” destacou Enzo Samuel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.