Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico Flávio Araújo diz que Altos busca recuperação contra o River

"Vamos em busca de uma recuperação, já que no primeiro jogo perdemos de 3 a 0", disse o comandante.

Após conseguir um bom empate contra o Vitória, o Altos foca agora suas forças para o clássico contra o River, pelo Campeonato Piauiense 2024. Entre um jogo e outro, o Jacaré teve apenas quatro dias para se preparar. Flávio Araújo, técnico do Alviverde, falou sobre esse curto tempo de trabalhos e afirmou que busca a recuperação, já que o time foi derrotado no primeiro jogo. Além disso, também declarou que o resultado diante do Rubro-Negro Baiano serviu para elevar a moral e confiança de seu elenco, tendo em vista ser uma equipe de Série A do Brasileiro.

“Treinamos em duas sessões, segunda-feira à tarde e terça-feira no começo da noite. Como na segunda foi mais um regenerativo, na terça nos preparamos especificamente para esse jogo.

Foto: Alef Leão/GP1Flávio Araújo, treinador do Altos
Flávio Araújo, treinador do Altos

. [...] Se você empatar contra um time da Série A, logicamente dá confiança para todo o grupo. Na verdade, contra times de Série A, você joga por dois resultados, perder ou empatar. Então fortalece o psicológico de cada um para enfrentar o River com muita personalidade e disposição”, afirmou Flávio Araújo.

Altos e River se enfrentam esta quarta-feira (07), pela quinta rodada do Campeonato Piauiense 2024. O embate será no Albertão, em Teresina, às 19h. Em um estádio com dimensões maiores, Flávio Araújo afirmou que sua equipe está preparada para fazer um bom jogo no Gigante da Redenção.

“No time está preparado para jogar em qualquer arena e estádio, pois já jogamos em vários locais. O Albertão é maior, tem mais espaço e nosso time fisicamente está muito bem. Nesse jogo, além do aspecto físico, tem o aspecto do posicionamento. Mas acreditamos que possamos desenvolver um bom jogo”, disse o técnico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.