Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Mulher morre atropelada ao tentar atravessar BR 316 em Monsenhor Gil

O GP1 apurou que a vítima estava aguardando um ônibus quando aconteceu o acidente, nessa quinta (08).

Uma mulher identificada apenas como Ana Claudia foi atropelada por um carro e morreu na tarde dessa quinta-feira (08), na BR 316, situada na cidade de Monsenhor Gil.

Conforme informações apuradas pelo GP1, a vítima estava aguardando um ônibus por volta de 15h30 da tarde, quando tentou atravessar a rodovia e acabou sendo atropelada por um carro modelo Fiat Argo, conduzido por um homem de identidade não revelada. Com o impacto da colisão, a mulher foi arremessada violentamente alguns metros a frente do ponto de impacto e teve morte imediata.

Foto: Reprodução/ WhatsappAna Claudia morreu após ter sido atropelada por um carro Fiat Argo
Ana Claudia morreu após ter sido atropelada por um carro Fiat Argo

Segundo as informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal no Piauí, populares que também aguardavam um ônibus testemunharam o ocorrido e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima, mas quando os socorristas chegaram, nada puderam fazer, pois a mulher já estava morta,

Os agentes da PRF se deslocaram até o local do acidente, isolaram a área até a chegada da perícia da Polícia Civil e também realizaram o teste de alcoolemia no condutor do Fiat Argo, que testou negativo para ingestão de álcool.

Posteriormente, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.