Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flávio Araújo diz que resultado diante do Fluminense foi "suado"

Com os times reservas, o Jacaré venceu o Vaqueiro por 2 a 1 e assumiu a liderança momentânea do estadual.

Com os times reservas, Altos e Fluminense-PI entraram em campo pela segunda fase do Campeonato Piauiense 2024. Na ocasião, o Jacaré venceu o Vaqueiro por 2 a 1. Flávio Araújo, técnico do Alviverde, avaliou o desempenho de sua equipe a afirmou ter sido um resultado suado, mas declarou que o clube conseguiu seu objetivo. Segundo ele, seu grupo fez um bom primeiro tempo, mas o rendimento acabou caindo na volta do intervalo.

“O resultado foi bastante suado. O nosso objetivo era vencer, pois chegamos na liderança, então vamos dar responsabilidade para o River e Oeirense, neste sábado e domingo. Podemos ficar em primeiro, segundo ou terceiro, em quarto, não iremos mais ficar. Foi um jogo difícil, com a gente se encontrando muito bem no primeiro tempo. O time fez uma boa posse de bola, marcação e criação, conseguindo sair com 2 a 0. No segundo tempo, sentimos mais um pouco, pois alguns jogadores não estavam com ritmo de jogo adequado para um jogo como esse, então a equipe do Fluminense-PI diminuiu o placar, mas conseguimos segurar o resultado e saímos felizes, pois conseguimos nosso objetivo no jogo”, pontuou Flávio Araújo.

Foto: Paulo Vitalino/GP1 EsporteFlávio Araújo, técnico do Altos
Flávio Araújo, técnico do Altos

O Altos venceu o Fluminense-PI por 2 a 1, na tarde dessa quinta-feira (29), pelo jogo de volta da segunda do Campeonato Piauiense 2024. O embate foi no estádio Albertão, em Teresina. Na partida de ida, o Jacaré ganhou por 2 a 1 e se garantiu nas semifinais da competição, tirando todas as chances do Vaqueiro. Com esse cenário, o Alviverde entrou em campo para buscar a liderança geral, e o Tricolor Belchior apenas cumpriu tabela.

Com a vitória, o Altos assumiu a primeira colocação com 17 pontos e agora aguarda o resultado dos jogos de River e Oeirense, líder e vice, com 16 pontos. Em seu próximo compromisso, o Jacaré irá enfrentar o Sport pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O embate será no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 21h30.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.