Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRD vai filiar vereadores nesta quinta, anuncia Bruno Vilarinho

As informações foram repassadas ao GP1, pelo presidente do Diretório Estadual do PRD no Piauí.

O PRD vai promover um festival de filiações na próxima quinta-feira (14), às 18h, no espaço Tupperware, na Avenida Frei Serafim, centro de Teresina. Na ocasião, o partido vai receber os vereadores Markim Costa, Renato Berger, Pastor Levino e Alan Brandão.

Também ingressarão à legenda, os suplentes em exercício no mandato na Câmara Municipal, Inácio Carvalho e Graça Amorim, além do suplente de deputado estadual, Joninha.

Foto: Lucas Dias/GP1Bruno Vilarinho
Bruno Vilarinho

As informações foram repassadas ao GP1, nesta segunda-feira (11), pelo presidente do Diretório Estadual do PRD no Piauí, vereador Bruno Vilarinho. Ele reforçou o trabalho de resultado que vem promovendo à frente da legenda.

"Vamos receber os quatro vereadores, além dos suplentes que estão no mandato de Inácio e Graça e o ex-vereador Joninha, que também vai se filiar esta semana. Ao todo, receberemos 13 importantes lideranças que reforçarão a chapa proporcional do PRD", cravou Vilarinho à nossa reportagem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.