Fechar
GP1

Teresina - Piauí

João Vicente vai realizar primeiro ato como pré-candidato neste sábado

O ato que será realizado no próximo sábado, vai reunir os pré-candidatos a vereadores da federação.

O pontapé da pré-campanha à Prefeitura de Teresina do ex-senador João Vicente Claudino será dado no próximo sábado (16), durante reunião com os pré-candidatos a vereadores que devem compor a chapa proporcional do grupo. O assunto foi discutido nessa quarta-feira (13), durante reunião de JVC com os vereadores Paulo Lopes e Edson Melo, ambos do PSDB, bem como com o presidente do Diretório Regional do Cidadania, Mário Rogério, e do ex-presidente da Fundespi, Jorge Lopes.

Em conversa com o GP1, nesta quinta-feira (14), Mário confirmou o ato que reunirá os nomes que pretendem buscar vagas na Câmara Municipal de Teresina. “A reunião tratou do início da pré-campanha do João Vicente. Reuniremos nossos pré-candidatos no próximo sábado com a presença dele [JVC]”, explicou Mário Rogério à nossa reportagem.

Foto: Divulgação AscomPré-candidato João Vicente Claudino e seus aliados
Pré-candidato João Vicente Claudino e seus aliados

Depois de receber o apoio irrestrito da Direção Nacional do PSDB, João Vicente Claudino vai priorizar o debate com os aliados para formação da chapa de vereadores da federação. Somado a isso, também está em andamento o entendimento para definição de quem deverá ocupar a vaga de vice de JVC.

Neste olhar, Mário Rogério tem se apresentado como alternativa viável para uma eventual dobradinha com o ex-senador. Entretanto, o assunto ainda será amadurecido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.