Fechar
GP1

Teresina - Piauí

JVC reúne aliados e diz que o foco é montar a chapa proporcional

“Vamos trabalhar com prioridade a formação da chapa proporcional da federação”, disse o ex-senador.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, o ex-senador João Vicente Claudino reuniu, pela primeira vez, nesse sábado (16), os pré-candidatos a vereadores da federação PSDB e Cidadania. Lá, foram definidas as diretrizes que serão priorizadas, tendo em vista que está esgotando o prazo legal para aqueles que pretendem mudar de partido.

Em conversa com o GP1 neste domingo (17), João Vicente explicou que o principal objetivo agora é atrair nomes para a chapa proporcional e estruturar o PSDB e a federação como um todo. Com essa estratégia alcançada, o movimento seguinte será levar à cúpula nacional, toda montagem feita nesse curto período de tempo.

Foto: DivulgaçãoJoão Vicente Claudino reunido com pré-candidatos da federação
João Vicente Claudino reunido com pré-candidatos da federação

“Foi uma reunião muito boa, proveitosa, onde decidimos que vamos trabalhar com prioridade neste momento, a formação da chapa proporcional da federação. Depois de organizarmos nosso time, então vamos focar em nossa pré-candidatura a prefeito. Esse processo é necessário para termos uma base forte e organizada", declarou João Vicente Claudino.

Reunião

A reunião contou com as presenças dos vereadores do PSDB, Paulo Lopes e Edson Melo, além do presidente do Diretório Regional do Cidadania, Mário Rogério, bem como dos pré-candidatos a vereadores do Cidadania.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.