Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evandro Hidd confirma mais duas filiações ao PDT para quarta-feira

O vereador confirmou que Floro Mauel é um dos novos nomes, porém não revelou ainda o segundo quadro.

O vereador Evandro Hidd, presidente da Executiva Estadual do PDT no Piauí, anunciou que o partido já conta com 16 nomes confirmados na chapa e revelou ainda a adesão de mais dois novos filiados, cuja filiação está marcada para esta quarta-feira (20), às 10 horas, no Plenarinho da Câmara Municipal de Teresina. Uma das novas adesões é a de Floro Manuel, que oficializou sua filiação em suas redes sociais na manhã desta terça-feira (19).

"Queremos eleger quatro pré-candidatos nas eleições fortalecendo ainda mais o parido. Dentro do nosso cronograma tudo está acontecendo de forma ordeira, até o dia 5 de abril. Nós já temos 16 pré-candidatos [na chapa]. Amanhã mais dois nomes vão se filiar ao PDT. Um desses nomes é o Floro Mauel", disse Evandro Hidd.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Evandro Hidd
Vereador Evandro Hidd

Floro Mauel é empreendedor na cidade e atual chefe da Gerência de Inserção Produtiva - GIPROD (DDS/SUCID), estrutura da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí.

Foto: Reprodução/InstagramFloro Mauel confirma que se filiará ao PDT nesta quarta-feira (20)
Floro Mauel confirma que se filiará ao PDT nesta quarta-feira (20)

E a outra?

O vereador Evandro Hidd disse que não confirmaria o nome do segundo quadro que se filiará à sgila nesta quarta. Entra em jogo o receio de que outras siglas aliciem, no melhor sentido da palavra, os novos quadros a tempo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.