Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Elmano Férrer confirma pré-candidatura a vereador de Teresina pelo PP

Ex-prefeito descartou a possibilidade de ir para siglas da base aliada do governador Rafael Fonteles.

O ex-prefeito e ex-senador Elmano Férrer confirmou nesta quarta-feira (20), com exclusividade ao GP1, que vai disputar a eleição de 2024 em busca de uma vaga na Câmara Municipal de Teresina pelo Progressistas, partido do senador Ciro Nogueira.

Elmano Férrer pontuou à nossa reportagem que permanecerá no Progressistas, descartando qualquer possibilidade de filiação a siglas da base aliada do governador Rafael Fonteles, como, por exemplo, o MDB, que estava sendo especulado como novo destino do ex-prefeito de Teresina.

Foto: Alef Leão/GP1Elmano Férrer
Elmano Férrer

“Continuo no Progressistas e estou iniciando a construção de pré-candidatura a vereador de Teresina, sobretudo através de consulta ao povo e segmentos da sociedade. Tenho e mantenho conexão profunda à cidade e sua gente”, comunicou Elmano.

Anteriormente, Férrer preferia não manifestar sua intenção de seguir na política, porém especulou-se que ele poderia ser vice de Sílvio Mendes ou até mesmo migrar para o MDB com o convite do vice-governador Themístocles Filho (MDB).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.