Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Leonardo Eulálio diz que PL vai apresentar chapa completa dia 22

"Vamos concretizar a chapa para que tenhamos nossos 30 nomes", disse o presidente municipal do partido.

O presidente do Diretório do PL de Teresina, vereador Leonardo Eulálio, contou ao GP1 nessa terça-feira (19), que o partido já dispõe de 22 nomes para a chapa proporcional. De acordo com o vereador, até a próxima sexta-feira (22), data do evento de filiações do partido que ocorrerá no Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí, será apresentada a chapa completa da legenda.

O parlamentar afirmou que esse é um momento estratégico, de muito diálogo para as definições da chapa de vereadores. Ele ainda disse que alguns suplentes também vão assinar a ficha de filiação na sexta.

Foto: Alef Leão/GP1Vereador Leonardo Eulálio
Vereador Leonardo Eulálio

"Dia 22, o partido 22 vai apresentar a chapa completa para a Câmara, no Teatro da Assembleia Legislativa. O PL vai continuar do lado da Direta. Temos alguns nomes firmados de vereadores e suplentes. Vamos concretizar a chapa para que tenhamos nossos 30 nomes. Faremos uma bancada de cinco vereadores para sermos a primeira ou segunda maior bancada no parlamento”, projetou Leonardo.

Anda de acordo com o presidente municipal do PL, a relação de pré-candidatos tem sido mantida em sigilo para evitar a “cobiça” dos adversários. "Se a gente adianta [os nomes] fica mais difícil de concretizar. A gente não pode adiantar, porque a cobiça dos partidos aumenta, não podemos municiar os adversários”, advertiu Eulálio.

Vereadores que vão para o PL

Além de Leonardo Eulálio, vão formalizar a filiação ao PL Teresinha Medeiros, Luís André, Neto do Angelim e Valdemir Virgino.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.