Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vice-prefeito de Pimenteiras lamenta morte de sobrinho em acidente

Ivo Alexandre Mota, de 26 anos, morreu após se envolver em acidente de trânsito na capital piauiense.

O jovem, Ivo Alexandre Mota, de 25 anos, que morreu após se envolver em um acidente de trânsito nesta quinta-feira (21) em Teresina, é sobrinho do vice-prefeito de Pimenteiras, Rogério Caetano, que lamentou a morte precoce do sobrinho.

Em nota, o vice-prefeito se manifestou sobre o ocorrido, e demonstrou pesar com a perda do jovem. “ É com profundo pesar e imensa tristeza que comunicamos o falecimento de Ivo Alexandre. Ivo era meu sobrinho, residia em Teresina, deixa dois filhos e muita saudade em nossos corações”, publicou Rogério Caetano.

Foto: ReproduçãoVice-prefeito de Pimenteiras lamentou morte de sobrinho
Vice-prefeito de Pimenteiras lamentou morte de sobrinho

Ivo Alexandre e a família residiam no bairro Santo Antônio, localizado na zona sul da capital piauiense. Na manhã desta quinta-feira (21), enquanto conduzia a motocicleta, o jovem perdeu o controle do veículo. Ele não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente e morreu a caminho do hospital.

Foto: Reprodução/WhatsAppIvo Alexandre Mota da Silva
Ivo Alexandre Mota da Silva

Uma mulher que estava na garupa da motocicleta ficou ferida, e após atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.