Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PL adia filiações em Teresina para abril e promete surpresa

Em conversa com o GP1, Leonardo Eulálio disse que o ato de filiações contará com presença importante.

O Partido Liberal (PL) adiou parte das filiações de novos quadros e a apresentação da chapa proporcional completa que aconteceria nesta sexta-feira (22), para o dia 02 de abril. Em conversa exclusiva com o GP1, o vereador Leonardo Eulálio, presidente municipal do partido em Teresina, afirmou que o adiamento tem bom motivo: o ato de inscrições conjuntas contará com a presença de grande figura da sigla a nível nacional, mas que ainda não se pode dizer quem.

"O partido adiou algumas filiações para o dia 02 de abril, para que a gente possa contar com a presença de um grande nome da sigla a nível nacional nesse ato de filiação", adiantou Leonardo Eulálio à nossa reportagem.

Foto: Lucas Dias/GP1Leonardo Eulálio
Leonardo Eulálio

No entanto, no mínimo duas novas filiações permanecem confirmadas para esta sexta, as de Gessy Lima e de Tiago Duarte, assessor especial do prefeito Dr. Pessoa. Para o dia 02 de abril, a sigla deve filiar os vereadores Neto do Angelim, Valdemir Virgino, além de outras lideranças.

Ainda de acordo com Leonardo Eulálio, presidente municipal da sigla, a lista completa de nomes que formarão a chapa de pré-candidatos a vereador é mantida em segredo para evitar a “cobiça” dos adversários.

"Se a gente adianta [os nomes] fica mais difícil de concretizar. A gente não pode adiantar, porque a cobiça dos partidos aumenta, não podemos municiar os adversários”, advertiu Eulálio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.