Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motociclista fica gravemente ferido em acidente na zona norte de Teresina

O caso foi registrado nesta segunda-feira (25), após colisão contra um carro na Avenida Rui Barbosa.

Um motociclista, que não teve o nome revelado, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito e a moto que ele conduzia explodir. O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (25), na Avenida Rui Barbosa, bairro Pirajá, zona norte de Teresina.

Segundo populares, que presenciaram o acidente, o motociclista colidiu na lateral de um carro que também trafegava pela avenida. Devido ao impacto da colisão, a motocicleta explodiu, e o condutor acabou ficando preso entre os dois automóveis.

Foto: Reprodução/WhatsappMotocicleta explodiu após colidir contra carro em Teresina
Motocicleta explodiu após colidir contra carro em Teresina

Pessoas que presenciaram a cena perceberam que o veículo havia explodido, resultando em queimaduras graves no condutor. Diante disso, alguns populares chegaram a usar baldes de água para cessar o incêndio.

Durante esse procedimento, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o atendimento da vítima no local do acidente, e realizou o encaminhamento ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.