Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira o cenário do River para avançar de fase na Copa do Nordeste

Com chances remotas de classificação, o Galo enfrenta o ABC nesta quarta-feira (27), pela última rodada.

Com chances remotas de classificação, o River enfrenta o ABC nesta quarta-feira (27), pela oitava e última rodada da Copa do Nordeste 2024. O embate será no Estádio Albertão, em Teresina, às 21h30. Para conseguir uma vaga nas quartas de final, além de vencer, o Galo também terá que secar os adversários.

O River está na sétima posição com 10 pontos e precisa torcer para um tropeço de Maranhão (6ª colocado com 11 pontos), Vitória (5ª com 11) e Botafogo-PB (4ª com 12) para entrar no G-4 do grupo A. Caso esse cenário se concretize, o Galo ainda pode assumir a terceira ou vice-liderança, se Ceará (3ª com 12) e CRB (2ª com 12) também perderem.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Equipe do River
Equipe do River

Até o momento na competição, o River venceu três partidas, empatou uma e perdeu três. O Galo marcou cinco gols e sofreu oito, contabilizando -3 de saldo de gols. Já o Maranhão tem 0, o Vitória conta com 2, Botafogo-PB tem 2, Ceará também soma 2 e o CRB tem 4. Em seus dois últimos compromissos na Copa do Nordeste, o Galo foi goleado pela Juazeirense e empatou com o Altos.

Essa é a chance de o River sair da má fase e crise que vem enfrentando. Após sofrer uma eliminação nas semifinais do Piauiense, o River ficou sem calendário para a temporada 2025 e agora terá que conseguir o acesso no Brasileirão Série D. Além disso, a queda no estadual também culminou na saída dos atacantes Crislan e Rodrigo Fumaça, além do zagueiro Sandoval e protestos da torcida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.