Fechar
GP1

Acauã - Piauí

Dois corpos são encontrados carbonizados dentro de carro em Acauã

O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (28), em uma estrada vicinal que dá acesso a BR 407.

Dois corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro nesta quinta-feira (28), na zona rual de Acauã, próximo à divisa entre o Piauí e Pernambuco. O Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade foi acionado para atender a ocorrência em uma estrada vicinal que dá acesso a BR 407, e ao chegarem ao local encontraram o veículo ainda em chamas.

O carro, modelo Jeep Renegade, ficou completamente destruído. Segundo informações do cabo Humberto, comandante do GPM de Acauã, as vítimas ainda são desconhecidas e equipes da Polícia Civil do Piauí já prestam as primeiras diligências para dar início a investigação. "Quando o efetivo policial chegou o carro ainda estava em chamas. Fomos acionados por volta de 11h30, mas acredito que o crime tenha ocorrido 1h30 antes, quando o veículo começou a pegar fogo. A perícia já está no local, e no momento vamos aprofundar as investigações junto a Polícia Civil", apontou o comandante.

Foto: ReproduçãoCarro, modelo Jeep Renegade, foi incendiado com os corpos dentro
Carro, modelo Jeep Renegade, foi incendiado com os corpos dentro

O crime aconteceu no povoado Tabuleiro, em uma região isolada da zona rural da cidade. O cabo Henrique relembrou que nessa mesma região, em 2019, um casal também foi encontrado no local, com o mesmo modus operandi. "Populares viram a cena e acionaram o GPM. A área lá é bem isolada, não tem casas próximas, então um popular ia passando por essa estrada vicinal, avistou, e ficou com medo, pois já ocorreu o mesmo crime, o mesmo modus operandi há cinco anos. Um casal natural da Bahia que foi encontrado carbonizado nesse mesmo lugar", explicou o cabo Humberto.

Durante as primeiras diligências, os policiais constataram que a placa do carro era clonada, e indicava ser da Paraíba. No entanto, o comandante do GPM explicou que essa pode ser uma técnica utilizada pelos criminosos para dificultar as investigações sobre o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.