Fechar
GP1

Teresina - Piauí

JVC e Mário Rogério vão a Brasília tratar sobre federação municipal

“Vamos aproveitar o fim de semana prolongado para fechar a nominata", disse o líder do Cidadania.

O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PSDB, João Vicente Claudino, e o presidente do Cidadania no Piauí, jornalista Mário Rogério, vão a Brasília na próxima semana, para tratar sobre a federação Municipal composta pelas duas siglas. O assunto foi discutido nessa quarta-feira (27) entre JVC, Mário, o pré-candidato a vereador pelo partido tucano, Hélio Melo Neto, e o empresário Egídio Ismael.

Em conversa com o GP1, Mário Rogério explicou que neste feriado prolongado, os líderes da federação PSDB/Cidadania vão fechar a nominata da chapa proporcional para levar o grupo completa para nacional.

Foto: DivulgaçãoMário Rogério e JVC
Mário Rogério e JVC

“Vamos aproveitar o fim de semana prolongado para fechar a nominata e na próxima semana irei, com o João Vicente e Edson Melo a Brasília, para tratar da Federação Municipal e de estrutura de campanha junto à Federação Nacional”, explicou Rogério à nossa reportagem.

Ainda de acordo com o presidente nacional, passado esse primeiro momento, de organização da chapa de pré-candidatos a vereadores da federação, a segunda medida será trabalhar com ênfase a pré-candidatura de João Vicente Claudino ao Palácio da Cidade. “Discutimos os ajustes da nominata de pré-candidatos a vereador e os próximos passos da pré-campanha de João Vicente Claudino”, declarou Mário Rogério.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.