Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Município de Luís Correia registra dois homicídios em menos de 12 horas

Os dois assassinatos foram registrados nessa quinta-feira (28). A Polícia Civil vai investigar os crimes.

Um homem identificado como Erberson Wilker da Costa Viana, foi assassinado na noite dessa quinta-feira (28), na Rua Beira Rio, no bairro Beira Mar, na cidade de Luís Correia. Esse foi o segundo homicídio em menos de 12 horas no município.

Segundo informações do 24° Batalhão de Polícia Militar do Piauí, uma equipe foi acionada por volta das 21h45 por um popular que informou para a guarnição do motopatrulhamento que havia ocorrido um homicídio no bairro Beira Mar. Ao chegar ao local, os policiais constataram os fatos e encontraram a vítima já sem vida, no chão.

Foto: Reprodução/ WhatsAppErberson Wilker da Costa Viana, de 37 anos
Erberson Wilker da Costa Viana, de 37 anos

Ainda segundo a PM, o local foi isolado para a realização de uma perícia e foram encontradas marcas de tiro no corpo do homem.

O Instituto de Medicina Legal de Parnaíba foi acionado até o local para a remoção do corpo de Erberson Wilker. Ainda não se sabe a motivação do crime e nem a identidade dos suspeitos. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Primeiro homicídio

Na tarde de quinta (28), Ronaldo Santos da Silva, de 36 anos, foi morto com vários tiros, na localidade “Capivara”, zona rural da cidade de Luís Correia.

Foto: Reprodução/ WhatsAppRonaldo Santos da Silva
Ronaldo Santos da Silva

Populares relataram que três homens, ainda não identificados, chegaram nas proximidades da residência de Ronaldo Santos, em duas motocicletas e efetuaram diversos disparos contra a vítima. Em seguida os criminosos fugiram do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.