Fechar
GP1

Canto do Buriti - Piauí

Polícia Civil devolve 10 motocicletas aos donos em Canto do Buriti

Segundo o delegado Vinícius Araújo, os veículos foram resultados de apreensões desde novembro de 2023.

Ao longo desta semana, a Polícia Civil do Piauí realizou a devolução de 10 motocicletas na cidade de Canto do Buriti, localizada no centro-sul do estado. A operação foi realizada pela Delegacia Seccional do município.

De acordo com o delegado-titular da unidade policial, Vinicius Araújo, os veículos devolvidos foram obtidos em apreensões feitas desde novembro de 2023 na cidade. A origem das motocicletas foi descoberta através de perícia feita pelas autoridades.

O delegado também ressaltou a necessidade da apresentação de um boletim de ocorrência para a restituição da motocicleta. Até o momento, ainda tem 70 motos na delegacia de Canto do Buriti para serem entregues aos seus verdadeiros donos.

"Hoje na delegacia existem 70 motocicletas para também passarem por perícia e serem entregues aos seus verdadeiros donos. Quem for chamado para restituição é preciso apresentar o boletim de ocorrência do roubo/furto da motocicleta, seu documento pessoal e o documento do veículo'', declarou o delegado Vinicius Araújo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.