Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é assassinado a facadas na zona sul de Teresina

O caso segue sendo investigado e a polícia realiza buscas para localizar o suspeito de cometer o crime.

Um homem, ainda não identificado, morreu na noite deste domingo (03) após ser esfaqueado na Avenida Dr. Luís Pires Chaves, no bairro Saci, zona sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar do Piauí, ele chegou a ser socorrido, mas faleceu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com o tenente Mikael, do 6º Batalhão da Polícia Militar, uma equipe policial foi acionada por volta das 20 horas de domingo para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Avenida principal do Saci. Ao chegarem, os policiais constataram a veracidade dos fatos. Entretanto, o suspeito de cometer o crime fugiu.

“Chegando ao local, a guarnição de serviço, juntamente com os policiais da ROCAM, em motocicletas, chegaram lá e tentaram ainda capturar o indivíduo que esfaqueou a vítima. Ele foi atacado na avenida principal do Saci, próximo a uma lanchonete”, disse o tenente.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e a vítima recebeu os primeiros socorros no local. Em seguida, foi encaminhada para o HUT, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

Ainda segundo o tenente, “ninguém sabe o nome dele, e ele está como indigente, pois não portava documentos. Tudo indica, pelas características, que ele seja um morador de rua”. O caso segue sob investigação, e a polícia realiza diligências para localizar o suspeito do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.