Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Higor César avalia derrota do Fluminense-PI para o Fortaleza

Em jogo de dois dias, o Vaqueiro perdeu por 3 a 0 e eliminada da Copa do Brasil, ainda na 1ª fase.

Em jogo de dois dias, o Fluminense-PI perdeu por 3 a 0 para o Fortaleza e foi eliminado da Copa do Brasil 2024, ainda na primeira fase. O primeiro tempo foi disputado no último domingo (03) e por conta do estado do gramado do Estádio Lindolfo Monteiro a partida foi adiada e retomada na segunda-feira (04). Na avaliação de Higor César, técnico da equipe piauiense, o Vaqueiro não deixou de competir em nenhum dos dois dias e foi em busca da vitória, mas acabou falhando e saindo com a derrota.

“Primeiramente eu não acho que não deixou de ser competitivo, fomos competitivo sim. Infelizmente a gente acabou tomando o gol logo no início. Um gol de bola parada, que a gente já vem trabalhando desde o estadual e treinando diariamente. Em seguida, a nossa equipe não deixou de competir, ficou trabalhando a bola e criou chance de gols, mas Infelizmente a bola não entrou. Sofremos o segundo gol com a falha que a gente tomou, a bola foi invertida em diagonal, o nosso lateral não acompanhou e ficou só o jogador do Fortaleza. Depois, no final do jogo, tomamos um gol no bate-rebate. O atleta do Fortaleza acabou driblando o nosso zagueiro e fez o gol. Então assim, eu acho que os gols que tomamos foram praticamente falha nossa. Erramos e falhamos, mas não deixamos de jogar em nenhum momento. Jogamos, saímos jogando e criamos chances de gol. Porém Infelizmente, acabamos saindo com a derrota”, declarou Higor César.

Foto: Paulo Vitalino/GP1 EsporteHigor César, técnico do Fluminense-PI
Higor César, técnico do Fluminense-PI

Por estar em uma melhor posição no ranking da CBF, o Fortaleza jogava apenas pelo empate. Já o Fluminense-PI tinha que vencer por qualquer placar, mas teve o direito de jogar em casa. O Leão agora terá pela frente o Retrô, pela segunda fase da Copa do Brasil. O duelo será na próxima quinta-feira (14), no Castelão, às 21h30. Já o Vaqueiro agora entrará em campo apenas pelo Brasileirão Série D, já que foi eliminado do Campeonato Piauiense.

Fluminense-PI e Fortaleza entraram em campo nesse domingo (03), pela primeira fase da Copa do Brasil 2024. O gramado do Lindolfo Monteiro já havia sido alvo de reclamações, mas na noite do dia do jogo caiu uma chuva em Teresina e a situação do campo ficou impraticável para jogo, com a partida sendo encerrada no primeiro tempo e dando continuidade nessa segunda-feira (04).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.