Fechar
GP1

São João do Arraial - Piauí

São João do Arraial é destaque em índice de efetividade de gestão do TCE-PI

O IEGM avalia as políticas e atividades desenvolvidas pelos gestores na saúde, educação e outras áreas.

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí - TCE divulgou o resultado do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM), do ano de 2022, dos 224 municípios piauienses. No índice, São João do Arraial foi destaque na região Norte do Estado.

O IEGM avalia as políticas e atividades públicas desenvolvidas pelos gestores municipais em diversas dimensões, incluindo Educação, Saúde, Planejamento, Gestão Fiscal, Meio Ambiente, Cidades Protegidas e Governança em Tecnologia da Informação.

São João do Arraial superou municípios da região norte do estado e alcançou a 15ª posição no rankig estadual.

Para prefeita Vilma Lima o resultado demonstra o compromisso da gestão municipal com os serviços públicos e com os cidadãos de São João do Arraial.

"Nós temos prezado pela transparência da aplicação dos recursos públicos nas mais diversas áreas com o foco na educação, saúde, meio ambiente e na cultura, por isso ficamos muito grato pelo reconhecimento de um dos órgãos de controle da nossa adminstração", disse a prefeita

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.