Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flávio Araújo analisa cenário do Altos contra o Sport pelo Nordestão

"Quando você está com o corpo repousado e disposto a fazer um grande jogo, ajuda muito”, disse o técnico.

O Altos tem compromisso marcado com o Sport nesta quarta-feira (06), pela Copa do Nordeste. As duas equipes estão no G-4 da competição e buscam consolidar suas posições na tabela. Flávio Araújo, técnico do Jacaré, ressaltou o bom momento de sua equipe e mesmo sabendo da dificuldade da partida, acredita no potencial do elenco. Além disso, também exaltou o tempo de preparação, afirmando que o time entrará com mais vigor e vontade.

“É importante estar em um bom momento, correspondendo também com boas atuações. Temos um grande desafio contra o Sport, mas acreditamos muito no nosso potencial. Que possamos fazer mais um grande jogo e quem sabe subir de posição no grupo B. Nosso último jogo foi na quinta-feira (29), contra o Fluminense-PI, então tivemos sexta, sábado, domingo, segunda e terça para se preparar. É importante porque houve repouso e preparação. Então quando você está com o corpo repousado e disposto a fazer um grande jogo, ajuda muito”, pontuou Flávio Araújo.

Foto: Paulo Vitalino/GP1 EsporteFlávio Araújo, técnico do Altos
Flávio Araújo, técnico do Altos

Altos e Sport se enfrentam nesta quarta-feira (06), pela quinta rodada da Copa do Nordeste 2024. O duelo será no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 21h30. O Jacaré está na terceira posição do grupo B com seis pontos e pode chegar na liderança caso vença, contando, no entanto, com tropeços de Bahia e Fortaleza. Já o Leão da Ilha está na vice-liderança da chave A e pode ficar na primeira posição caso ganhe.

Em seu último compromisso pela Copa do Nordeste, o Altos venceu o Botafogo-PB por 2 a 1 de virada, fora de casa. Já o Sport, empatou em 1 a 1 com o Fortaleza. Além disso, as equipes estão garantidas nas semifinais de seus estaduais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.