Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Moradores do bairro Vale Quem Tem estão há 12 horas sem energia

Em nota, a Equatorial Piauí informou que a energia elétrica deve ser reestabelecida até às 12h.

Moradores do bairro Vale Quem Tem, na zona leste de Teresina, entraram em contato com o GP1 na manhã desta quinta-feira (07) e informaram que estão há mais de 12 horas sem energia elétrica.

De acordo com a aposentada Maria da Conceição, a região está sem energia desde às 22h10 da noite dessa quarta-feira (06). No primeiro momento, a energia elétrica ficou apenas em uma fase, e depois faltou totalmente. “Está sem energia desde às 22h10. Ficou só em uma fase e depois faltou de vez. Estamos até agora às escuras”, disse.

Diante do caso, alguns populares estão impossibilitados de realizarem atividades domésticas e comerciais no bairro. A moradora também relatou que as faltas de energia vêm sendo frequentes na região.

Outro lado

Procurada, a assessoria da Equatorial Piauí informou que foram deslocadas equipes para solucionar o problema. A previsão é de que a energia volte até às 12h desta quinta-feira (07).

Veja a nota na Equatorial Piauí na íntegra

Nota de Esclarecimento

Sobre a interrupção do fornecimento de energia em uma área do bairro Vale Quem Tem, zona leste de Teresina, a Equatorial Piauí informa que uma equipe já está no local realizando as ações necessárias para restabelecer o fornecimento de energia, com previsão de normalização do serviço até às 12h desta quinta-feira (7).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.