Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Edson Melo nega possibilidade de Silas Freire ser pré-candidato a prefeito pelo PSDB

"Silas se filiou para ser candidato a vereador ou vice de JVC”, afirmou o presidente municipal tucano.

O presidente do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, negou a possibilidade de o apresentador Silas Freire se tornar pré-candidato a prefeito da Capital, substituindo o empresário e ex-senador João Vicente Claudino, atual pré-candidato do partido tucano ao Palácio da Cidade.

Em uma entrevista concedida ao GP1 nessa terça-feira (09), o vereador afirmou que, durante as conversações realizadas no momento da filiação do apresentador ao PSDB, foi discutido que ele poderia ser candidato à Câmara de Vereadores ou a vice-prefeito na chapa de João Vicente.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Edson Melo
Vereador Edson Melo

“Isso nunca foi tratado [Silas Freire ser candidato a prefeito no lugar de JVC]. Silas se filiou para ser candidato a vereador ou vice de JVC”, afirmou o presidente municipal do PSDB.

Entenda

Nessa segunda-feira (09), circulou a informação de que o apresentador Silas Freire, poderia entrar em entendimento com o ex-senador João Vicente Claudino e substitui-lo como cabeça de chapa para a Prefeitura de Teresina. Silas assinou a ficha de filiação ao PSDB na semana passada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.